Topo

Thiago Silva compra iate-mansão de quase R$ 6 milhões; veja fotos

Jogador Thiago Silva e a família em frente ao iate de luxo que ele comprou para a família - Divulgação/David Mota
Jogador Thiago Silva e a família em frente ao iate de luxo que ele comprou para a família Imagem: Divulgação/David Mota

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/01/2020 04h00

O jogador de futebol Thiago Silva, do Paris Saint-Germain (PSG), presenteou a família com um brinquedinho nada modesto: um luxuoso iate (veja as fotos abaixo). A reportagem do UOL apurou que o valor do modelo comprado pelo atleta, um Azimut 56, é de, aproximadamente, R$ 5,9 milhões.

A mulher e os filhos de Thiago foram surpreendidos com o presente na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, no fim do ano passado.

"Só andava de barco quando alugava. Mas, sempre que estamos no Rio de Janeiro tenho vontade de pegar um iate para aproveitar o dia. Este é o nosso primeiro iate, um verdadeiro sonho, e, com certeza, iremos aprender muito mais sobre este universo agora", afirma o jogador.

Com mais de 17 metros de comprimento, o iate é praticamente uma mansão sobre as águas.

A embarcação da grife italiana Azimut Yachts possui suítes, áreas de estar, jantar e outros ambientes de lazer, como um lounge na proa com sofás e sunpads para os momentos de relaxamento.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma versão anterior deste texto informava que o iate de Thiago Silva teria mais de 17 metros quadrados. Na verdade, o iate tem mais de 17 metros de comprimento. A informação foi corrigida.