Topo

Mion posta fotos com família na Disney: "Meus 3 corações pularam para fora"

Marcos Mon com a família na Disney de Orlando - Reprodução/ Instagram
Marcos Mon com a família na Disney de Orlando Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

14/01/2020 20h50

Marcos Mion, aparentemente despreocupado com polêmicas envolvendo seu nome, está curtindo as férias com a mulher e os três filhos no parque Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador de "A Fazenda" postou hoje, no Instagram, uma série de fotos com a família e celebrou o momento.

Nas imagens, aparecem Suzana Gullo, mulher do apresentador, e os três filhos do casal, Romeo, 14 anos, Donatella, 11, e Stefano, 9.

"Criando memórias no lugar onde a mágica acontece! Com meus três corações, que pularam para fora do peito e ganharam vida própria! Uma curiosidade: Primeira vez da Doninha [Donatella] na Disney foi com 3 meses de idade! Temos essa mesma foto em todas fases da vida dela! Amor da minha vida!", escreveu Mion, ao publicar as imagens.

Na última semana, a modelo Ana Carolina Jorge expôs mensagens atribuídas a Mion, de 2018, em que ele estaria flertando com ela.

Em resposta, o apresentador enviou um comunicado por meio de sua assessoria em que se dizia "perplexo" com a repercussão gerada por uma troca de mensagens que, segundo ele, "nunca teve qualquer desdobramento".