Topo

Público cobra lista de participantes do BBB20, e Globo faz suspense

Boninho - João Miguel Júnior/Globo
Boninho Imagem: João Miguel Júnior/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

15/01/2020 16h02

A Globo quebrou uma tradição dos últimos anos e, a menos de uma semana para a estreia do BBB20, ainda não anunciou quem serão os novos participantes de seu principal reality show. Na web, o público levantou uma hashtag para pedir ao diretor J.B Oliveira, o Boninho, que divulgue logo a lista dos novos moradores.

"Boninho, para de enrolação. O que diferencia o BBB do outro reality é a divulgação antes do programa. Não faça o #BBB20 flopar por causa disso", afirmou uma internauta. "Eu não aguento mais esperar", disse mais um. "Eu só espero que o Boninho tenha acertado no elenco desse ano porque se for morto igual o do BBB19 a gente vai ter que cancelar porque não dá um reality sem treta", criticou ainda outro.

Ao UOL, a assessoria da Globo disse que somente em breve será divulgada a data do anúncio dos novos participantes do Big Brother Brasil. O reality estreia na próxima terça-feira (21).

O novo BBB

Inscritos e convidados especiais, de várias tribos e vivências diferentes, serão divididos em duas galeras na nova casa, segundo a produção.

No reality, momentos das temporadas antigas servirão de inspiração para a nova edição em releituras de novas provas, monstros, na decoração da casa e em outras surpresas que relembram, ao longo de todo o confinamento, cenas importantes do programa.

A promessa também é um líder com mais poderes do que nunca, novas formas de escapar do paredão, novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o jogo.

Público pede a lista dos novos brothers