Topo

Após tratamento contra câncer, Léo Rosa comemora volta à TV na Globo

O ator Léo Rosa - Reprodução/Instagram
O ator Léo Rosa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 15h23

Depois de emocionar seus seguidores ao compartilhar seu tratamento contra um câncer, Léo Rosa os alegrou ao comemora uma notícia em suas redes sociais. O ator, que entrou para fazer uma participação em Amor de Mãe, celebrou sua volta ao trabalho.

"Voltar a trabalhar, pisar no estado de cena de novo, que desafio! Muito amor por cada carinho recebido...muito obrigado", escreveu o ator.

É a primeira vez que Léo surge em um projeto na televisão desde que contou que estava com câncer.

Em março do ano passado, Léo publicou um vídeo emocionante, cuja legenda dizia "Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui", escreveu ele.

Mas oito meses depois, no início de dezembro, o ator disse por meio de seu Instagram que voltou a fazer tratamento de quimioterapia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. "Oi. Fiz químio ontem (até intimidade já tenho com a moça, chamo até de apelido). Sou super-herói? Nada. Sou esse dia, cada dia, cada vez (para os meus melhores amigos), contou.

Léo foi diagnosticado com a doença em meados de 2017, chegou a fazer uma cirurgia e, desde então, vem lutando para se curar. Ele chegou a perder os cabelos durante o tratamento e não revelou sobre o tipo da doença que trata.

No final do ano passado, ele publicou uma foto na qual falava sobre um tratamento alternativo contra o câncer.