Topo

Petrix justifica seu voto para Bianca: "Se quiser me odiar, vou entender"

BBB 20: Petrix explica seu voto a Bianca - Reprodução/Globo
BBB 20: Petrix explica seu voto a Bianca Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2020 01h43

Após a formação do primeiro Paredão do BBB 20, Petrix chamou Pyong e Bianca para conversar em um canto da casa e justificou suas escolhas. Líder da semana, o atleta votou em Bianca, e Pyong e Lucas Chumbo foram pela casa - mas o hipnólogo venceu a prova do Bate e Volta e escapou.

Quem deve sair do BBB 20? Clique aqui e vote!

"Lembra que eu falei que tinha plano A, B e C? Não é pessoal. Acredito que, com uma semana de casa, a galera não tem muita informação e está vendo a mesma coisa que eu. O Brasil está vendo a mesma coisa que estou vendo, essa foi minha explicação", disse Petrix aos dois.

A conversa seguiu com Bianca. "Eu acho que tinha 90% de chance de você voltar. Eu sei que é um risco, eu te botei, mas eu sei que você tem estrutura. Se você quiser me odiar para sempre, vou entender, e com razão. Você é uma das minhas pessoas favoritas aqui. Você e a Gabizinha me cativam. Na semana que vem você vai ser líder, vai entender o que estou sentindo. Meu coração partiu porque vão duas pessoas que eu amo".

"Eu tinha entendido sua estratégia. A gente está aqui para se surpreender. Eu respeito sua estratégia. A vida é isso, jogar, e você está sendo corajoso", amenizou a maquiadora.