PUBLICIDADE
Topo

Bianca e Lucas Chumbo estão no Paredão: Entenda os primeiros dias de BBB 20

bbb 20: bianca desolada após petrix votar nela - Reprodução/Globoplay
bbb 20: bianca desolada após petrix votar nela Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2020 01h03

Bianca Andrade e Lucas Chumbo estão no primeiro paredão do BBB 20, definido na noite de ontem após o resultado da prova Bate Volta, que deu a chance de Pyong Lee escapar da berlinda.

Quem deve sair do BBB 20? Clique aqui e vote.

Prova de Imunidade

Prova de resistência - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Os participantes do BBB 20 foram divididos em dois grupos: Camarote - convidados - e Pipoca - anônimos e já na estreia do programa tiveram de encarar uma prova de resistência que daria imunidade na primeira semana para a equipe vencedora. Na disputa, que envolveu resistência e concentração, os brothers precisavam se assegurar que um copo gigante posicionado em uma plataforma jamais estaria vazio. Para isso, cada confinado precisou usar um copo pequeno para coletar o líquido que estava vazando, subir uma escada e devolver o conteúdo para o copo gigante. Após pouco mais de nove horas de prova, o grupo Pipoca venceu a disputa.

Prova do Líder

Na última quinta-feira, Petrix foi consagrado o primeiro líder do BBB 20, ao vencer a tarefa o atleta ganhou imunidade, passaporte para o grupo VIP e mil estalecas. Em uma disputa de concentração e agilidade, os brothers tiveram um minuto para pegar balões na piscina e colocar em suas respectivas raias. Os balões eram escorregadios e deslizavam das mãos dos brothers. Cada balão tinha uma pontuação específica, conhecida apenas pelo público.

Petrix escolheu Lucas, Chumbo, Rafa, Manu, Gabi, Bianca, Mari, Babu e Felipe para acompanhá-lo no grupo VIP. Cada um desses membros também terá direito a mil estalecas. Os demais participantes ficam no grupo Xepa, com alimentação restrita e 500 estalecas para as compras da semana.

O atleta chegou a dar a pulseira para Pyong, mas ao ser informado por Leifert que ele também precisava do acessório, o atleta retirou a pulseira da mão do mágico, que foi direto para a xepa.

Festa

A noite de sexta-feira foi marcada pela Festa "Os Opostos se Atraem". As integrantes do grupo Camarote Bianca Andrade e Rafa Kallimann protagonizaram a primeira briga da temporada após uma longa DR em que Bianca se revoltou quando a mineira negou que a tivesse ignorada durante um evento fora do confinamento.

Ainda na festa, Petrix chacoalhou Bianca na pista de dança pelos seios e a cena revoltou os internautas, que pediram a expulsão do atleta. Durante a formação do paredão, ontem, Tiago Leifert negou que Bianca foi assediada.

Chacoalhão - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Após exagerar na bebida durante a festa, Bianca perdeu seu figurino e caiu na piscina com o microfone, o que gerou uma punição gravíssima para os brothers e a casa perdeu 500 estalecas.

Prova do Anjo

Mari - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

No sábado, o grupo Camarote disputou a Prova do Anjo e após vencer uma disputa de estratégia e sorte, Mari Gonzalez foi o primeiro anjo do BBB 20 e estava imune ao primeiro paredão do reality, mas não foi informada que o anjo seria autoimune, apenas durante a formação do paredão, ontem. Logo após a vitória, a influenciadora digital colocou Hadson e Lucas Chumbo no Castigo do Monstro.

Especial BBB20