Topo

Expectativa sobre expulsão e 2º dia de Casa de Vidro: o domingo no BBB 20

BBB 20 - Petrix na sala do reality show - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Petrix na sala do reality show Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2020 20h06

O embate entre Petrix e Pyong para atender o Big Fone gerou polêmica nas redes sociais e após o público pedir a expulsão do ginasta alegando agressão, a produção do reality show avisou hoje que a atividade está sendo reavaliada pela direção do BBB 20:

"A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta, na corrida até o aparelho telefônico". Boninho também já havia avisado na madrugada que a produção iria analisar o Big Fone.

Petrix e Pyong - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Na casa, em conversa com os brothers enquanto Pyong recebia atendimento médico, Petrix chegou a dizer: "Ele tropeçou no pé dele, ele me falou". O brother continuou: "Aí eu pulei por cima, com certeza botaram no VAR o capote, se teve 'ombrada', se não teve, com certeza não foi falta, se não já teriam me chamado".

Depois, os participantes passaram o dia todo especulando sobre votos. Líder da semana, Guilherme parece ainda estar indeciso sobre quem colocar no paredão. Hadson já declarou que vota em Mari.

Segundo dia de Casa de Vidro

Casa de vidro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ivy, Renata, Caon e Daniel seguem na expectativa para saber quem terá a chance de entrar na casa do BBB 20. Durante as visitas à "bolha", Daniel, que é ativista, foi questionado sobre Mari e a conversa sobre zoofilia que a baiana teve com Felipe. Ivy não sabia o significado da palavra e pediu para o ator explicar. "É gostar de t****** com os animais", comentou o gaúcho. O ator continuou: "Mas não foi... Eu acho ela gente boa".

Depois, foi a vez de Ivy falar sobre os brothers e a modelo não escondeu sua opinião sobre Petrix: Estou com tanto ranço desse cara que eu não sei se vou conseguir cumprimentar ele".

A tarde, os participantes interagiram mais com o público e chegaram até a dançar funk.