Topo

Tiago Leifert comunica público sobre intimação de Petrix

bbb20: Tiago Leifert apresenta o programa ao vivo - Reprodução/TB Globo
bbb20: Tiago Leifert apresenta o programa ao vivo Imagem: Reprodução/TB Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2020 23h03

Durante o programa ao vivo na noite de hoje no BBB 20, Tiago Leifert comunicou que Petrix foi intimado a depor após ser acusado de assédio pelo público. Segundo o apresentador, como Petrix está confinado, quem recebeu o comunicado foi o departamento jurídico da TV Globo:

"A delegacia quer esclarecimentos sobre o comportamento do Petrix dentro da casa, assunto que já foi tratado aqui com vocês, duas vezes. Como Petrix está confinado, o departamento jurídico da Globo foi quem recebeu o documento", afirmou o apresentador, sem dar mais detalhes do assunto.

Petrix Barbosa recebeu uma intimação para prestar depoimento na tarde de hoje. "A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)", informou a assessoria da polícia civil do Rio.

Procurada, a assessoria da emissora confirmou: "A Globo informa que a intimação foi entregue ao departamento jurídico, hoje". Em contato com o UOL sobre a decisão da Polícia, os representantes de Petrix informaram que "estão aguardando comunicado oficial". Segundo eles, "nada formal" chegou até o momento. Ainda ressaltaram que nem a Globo chegou a entrar em contato para falar sobre o tema.

Petrix enfrenta o paredão com Babu, Hadson e Pyong e poderá deixar a competição nesta terça-feira.