Após ser eliminado, Petrix quer Hadson fora do BBB 20
Logo após ser eliminado do BBB 20 com 80,27% dos votos na noite de ontem, Petrix Barbosa foi entrevistado por Ana Clara no Rede BBB, programa exibido na plataforma Globoplay na madrugada de hoje. Na conversa, o atleta falou sobre sua passagem pela casa e comentou sobre quem acha que deve ser o próximo eliminado do programa:
"Se fosse falar hoje, seria o Hadson, mas eu não sei como será a próxima semana". O ginasta também elegeu Pyong como o melhor jogador da casa: "O melhor jogador é aquele que não sabe que está jogando, mas acho que é o Pyong".
"Quando eu dei a pulseira (de quando ganhou a liderança) foi realmente para ele ir no VIP comigo, eu tenho zero coisas contra ele, mas era o jogo. Eu o via muito forte. Eu vi que ele errou um pouco mais na prova de imunidade, mas sei que o Pyong deu o máximo, eu senti pura sinceridade dele porque ele me disse", relembrou Petrix ao ser perguntado sobre o momento em que tirou a pulseira de Pyong para o Grupo VIP. O ginasta comentou ainda que, caso tivesse a chance de voltar do paredão, não teria o hipnólgo como alvo: "Eu o respeito muito como jogador estrategista, mas com certeza ele não seria meu alvo, caso eu voltasse".
Ana Clara questionou se o ex-brother acreditava que havia algum personagem dentro da casa e Petrix afirmou: "Personagem, todo mundo fala da Flay, mas eu não acredito". Os momentos polêmicos vividos por Petrix dentro do confinamento não foram comentados durante a entrevista, o que incomodou o público nas redes sociais.
Trajetória Polêmica
Em duas semanas de programa, as atitudes de Petrix causaram polêmicas. Logo na primeira festa, ele chacoalhou Bianca Andrade pelos seios ao perguntar se a sister estava bem após beber. Internautas acusaram o ginasta de cometer assédio contra a influenciadora. Depois, na segunda festa, o público também acusou Petrix de assediar Flayslane ao dançar com suas partes íntimas na cabeça da cantora.
Durante o Big Fone, no programa de sábado, o ginasta se envolveu em outra polêmica ao "atropelar" Pyong quando dos dois correram juntos para atender o aparelho. Desta vez, o público acusou o ginasta de agredir o hipnólogo. Por conta da repercussão, a direção cancelou a prova Bate e Volta de domingo e manteve quatro participantes no paredão.
Na segunda, Petrix Barbosa foi intimado para prestar depoimento após ser acusado de assédio durante o confinamento no reality show da Globo. Por estar confinado, o departamento jurídico da Globo recebeu a intimação. À imprensa, a assessoria de comunicação da Polícia Civil enviou a seguinte nota:
"A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)".
Depois que a intimação foi divulgada pela polícia, os internautas até iniciaram uma campanha para eliminar Hadson, acreditando que Petrix poderia ser expulso do jogo caso saísse para prestar depoimento. Coincidentemente, o ex-jogador de futebol foi o segundo mais votado no paredão. Ele foi seguido por Pyong e Babu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.