Topo

Jonas se irrita com estratégia de brothers contra Mari: "Jogo sujíssimo"

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach - Reprodução/TV UOL
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach Imagem: Reprodução/TV UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

06/02/2020 04h00

Jonas Sulzbach, ex-BBB e namorado de Mari Gonzalez, não ficou nada feliz quando viu que os brothers do BBB 20 estavam armando para estragar a reputação dela fora da casa, com uma estratégia de sedução. O modelo ficou indignado com a atitude, mas está feliz que agora, com a chegada de Daniel e Ivy ao reality, ela está começando a ver a verdade.

"[Fiquei] Muito irritado. Meus amigos falam: 'Como é que você aguenta?'. Não tem o que fazer, é o jogo, pode ser que piore ainda. Eu confio na Mari, ela é muito justa. Agora que ela sabe disso [a verdade sobre os meninos], tenho certeza que ela vai dar moral zero para essa galera. Fiquei muito feliz de ela saber a verdade, eu estava preocupado de ela continuar indo na onda deles e acabar se prejudicando", diz ele em entrevista ao UOL.

"Os caras estão fazendo um jogo sujíssimo. Como é que uma pessoa arma, trama, chama de falsa, desconfia, fala horrores pelas costas e está sempre junto, próximo? É muito sujo isso. A decepção foi gigante. Ela chorou, respeitou o luto e agora é bola para frente. Pelo que eu conheço dela, que se preparem esses caras aí", complementa o influenciador, que agora acredita que os brothers irão cair "um por um".

Mari não sabia em quem acreditar na casa e acabou comprando a palavra dos meninos. "Mari acredita muito nas pessoas, demora para ela enxergar maldade nas pessoas. Isso estava me deixando mal. A gente tem essa vantagem aqui fora, de saber tudo que está acontecendo", defende Jonas.

Outra polêmica também abalou Jonas: por conta de uma conversa com Felipe Prior, Mari foi acusada de apoiar zoofilia, o que levou seu namorado a fazer um longo desabafo no Instagram, em um vídeo no qual aparecia chorando.

"Agora, meu emocional está melhor. Quando aconteceu tudo isso não tive inteligência emocional. Sou um cara que respiro, analiso, sou um cara calmo. Só que eu perdi o controle. Muita gente não estava enxergando a forma que eu sei que a Mari é, estava sentindo uma injustiça enorme acontecendo", esclarece ele.

O ex-brother não quer se aprofundar na discussão, mas não esconde sua frustração: "Não quero mexer mais na merda, porque quanto mais mexe, mais fede. Lógico que eu estou preocupado, ainda mais por conhecer minha mulher. Ela falou: 'Não sou a favor, não apoio'. Às vezes a pessoa que fala se expressa de uma forma errada, as pessoas têm que compreender isso. Dá para ver quando a pessoa está sendo maldosa e quando não."

Apesar de tudo, Jonas diz que está bem mais tranquilo e acredita que agora sua amada conseguirá se recolocar no jogo.

"Estou mais tranquilo, orando muito por ela. Eu sei que ela tem a cabeça boa, que ela é justa, com certeza vai dar muito mais orgulho para mim e para a galera que está torcendo para ela."