Topo

Por que Hadson se tornou um dos jogadores menos inteligentes do BBB

BBB 20: Hadson conversa com Pyong - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Hadson conversa com Pyong Imagem: Reprodução/Globoplay

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

07/02/2020 04h00

Hadson foi jogador de futebol, chegou a atuar pelo Corinthians e é irmão de Harison, que fez mais sucesso dentro de campo que ele -- chegou até a colocar Kaká no banco no São Paulo. Mas, aparentemente, ele não aprendeu nada sobre estratégia de jogo. Não à toa, ele já pode ser considerado um dos jogadores menos inteligentes da história do BBB.

Aparentemente, Hadson nunca escutou a frase: "O Brasil está vendo". A impressão, mesmo, é que ele não sabe que existem câmeras na televisão. Ao incentivar Lucas a seduzir Mari para que as pessoas aqui fora a tirem do reality, ele esqueceu de um detalhe importante. Quem vai julgar no fim está vendo ele falar isso.

Tirando o absurdo que é alguém armar uma estratégia suja dessa, ele pode até conseguir acabar com o relacionamento de Mari, pode desestabilizar ela no reality, mas na votação, no fim, quem vai decidir se fica e sai saberá que tudo foi armado pelos brothers.

Isso causou uma revolução na casa. As meninas o colocaram contra a parede e Hadson resolveu manter a postura que não fez isso. Bom, você pode enganar lá dentro - não deu certo porque Daniel entrou e contou tudo - o que pode fazer durar na casa mais uma, duas ou quem sabe três semanas. Mas vai adiantar? Você será eliminado de qualquer jeito porque as pessoas sabem que você mentiu.

E como tudo vazou pela primeira vez? Pela Marcela. Sim, Hadson achou que a melhor estratégia para ferrar Mari era cooptar uma das participantes que mais demonstrou sororidade dentro da casa. Ou seja, qual seria a chance de dar certo? Ela já tinha falado que nem votaria em uma mulher na primeira semana, qual a chance de ajudar num plano de sedução que levaria uma participante a trair o namorado?

Quando tudo parecia ter chegado ao limite, Hadson ataca mais uma vez. Agora, resolveu privar pessoas de comida. Isso mesmo, na madrugada de hoje, o brother resolveu falar que, se fosse líder, ele colocaria as veganas no grupo VIP e só compraria carne. Qual é o objetivo? Que tática é essa? O destino ajudou e ele ficou fora da prova.