Topo

Delegada diz que Petrix "não reconheceu malícia" e ouvirá Boca Rosa e Flay

07.02.2020 - Petrix chega à Delegacia de Atendimento à Mulher - Beatriz Damy / AgNews
07.02.2020 - Petrix chega à Delegacia de Atendimento à Mulher Imagem: Beatriz Damy / AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

11/02/2020 17h35

Petrix Barbosa, que participou do "BBB 20", "não reconheceu que teve malícia em seus gestos", informou ao UOL a delegada Catarina Noble, da Delegacia de Amparo à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, sobre o depoimento que o ginasta concedeu à polícia na semana passada.

O ex-BBB e o advogado dele não quiseram falar com a imprensa presente no local. O atleta está sendo investigado após acusações de ter assediado sexualmente Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane, dentro do reality show. A delegada afirmou à reportagem que "a pessoa sempre busca minimizar", referindo-se às acusações contra o ex-participante do reality show da Globo.

Ela ainda informou que a investigação continua e que assim que saírem do programa Bianca Andrade (a Boca Rosa) e Flayslane também prestarão depoimento.

Petrix foi acusado de assédio em dois episódios diferentes. O primeiro, envolvendo Bianca, durante uma festa. O público pediu sua expulsão por ter chacoalhado a sister, que estava embriagada, e encostado em seus seios. Em outra festa, o ginasta foi acusado de esfregar a genitália em Flayslane.

A assessoria do ex-brother informa que ele "se colocou à disposição para contribuir com as autoridades em elucidar os acontecimentos ditos polêmicos". Segundo eles, "o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém".

A delegada Catarina Noble também é responsável por investigar as acusações de assédio sexual contra Pyong Lee, que foi criticado nas redes sociais por seu comportamento em uma festa no programa com as participantes Marcela e Flayslane.