Veruska posta texto sobre Boechat: "Um ano sem ele e meu amor só cresce"
Viúva de Ricardo Boechat, a jornalista Veruska escreveu um texto no Instagram relembrando a morte do apresentador da Bandeirantes após um acidente de helicóptero há exatamente um ano.
Veruska disse que os sentimentos por Boechat só crescem com o passar do tempo.
"Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente", disse.
"Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata", completou.
Versuka ainda disse o que aprendeu neste ano de saudades. "Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe para ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado", disse.
"Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: "Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci", completou.
Por fim, ela agradeceu por todo o aprendizado. "Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida".
Repercussão
Nas redes sociais, muitas pessoas também lembraram da data e as menções a Boechat levaram o nome do jornalista ao topo dos assuntos mais falados nas primeiras horas desta manhã no Twitter. Veja a repercussão na web:
O pessoal se lembrou como Boechat começava seu programa
Os amigos e companheiros também se emocionaram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.