Topo

BBB 20: Mulher de Pyong posta vídeo amamentando filho: 'Lindo e cabeludo'

BBB20: Pyong Lee e a mulher, Sammy - Reprodução/Instagram
BBB20: Pyong Lee e a mulher, Sammy Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/02/2020 21h38

Sammy Lee, mulher do hipnólogo Pyong, participante do BBB 20, publicou hoje um vídeo dando de mamar ao filho do casal, Jake, que nasceu ontem. A influenciadora digital disse que o bebê é saudável e alertou para falsas fotos que dizem ser do menino, compartilhadas em redes sociais.

"Vim aqui falar para falar para vocês que está tudo bem. Ele é lindo, cabeludo e saudável. Né, filho? Está mamando", disse, ainda no quarto de hospital.

Ela alertou para que seus seguidores não acreditem em imagens que "de seu filho" que circulam na iternet. "Estão pegando várias fotos de bebês asiáticos e dizendo que é o Jake. Não acreditem. Não é o Jake. Não há foto do Jake".

"O Jake está bem quietinho, pelo menos nos primeiros dias. Em breve, voltarei com novidades", finalizou.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do UOL, Sammy deu à luz Jake às 11h30 de ontem, de parto normal. A influenciadora optou por não mostrar o rosto do bebê, que nasceu com 3,2 kg.

Pyong gravou um vídeo, antes de entrar na casa do reality global, para a ocasião do nascimento do filho. "Deus já me deu paz no coração e disse que vai dar tudo certo, minha esposa é uma pessoa em quem confio, meus sócios, amigos", afirmou.