Topo

Pyong Lee fala do nascimento do filho em vídeo gravado antes do BBB; veja

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 14h05

Pyong Lee já é papai, mas, como está confinado na casa do BBB 20, ainda não sabe. Antes de entrar no reality show, ele gravou um vídeo para este momento. A mulher dele, Sammy Lee deu à luz Jake, primeiro filho do casal, na manhã de ontem, às 11h30, de parto normal. O bebê nasceu com 3,200 kg.

O vídeo foi publicado nas redes sociais do participante do BBB. "Pyong confinado não sabe ainda que é papai. Mas vocês verão em primeira mão o vídeo que ele deixou pronto pro Jake", postaram os administradores de suas contas nas redes sociais.

"Olha, eu não vou estar sabendo o que está acontecendo aqui fora. Se meu filho nasceu, se não nasceu, se está bem ou não está. Isso aqui é um pouquinho ruim, mas eu vou em paz, porque Deus já me deu paz no coração e disse que vai dar tudo certo, minha esposa é uma pessoa em quem confio, meus sócios, amigos...", afirmou Pyong, no vídeo.

"O programa vai poder me premiar com algo, caso eu ganhe a prova do líder ou do anjo, de ver fotos dele, saber dele. E isso vai me trazer tranquilidade e paz".