Topo

Daniel Caon, da Casa de Vidro do BBB, fala dos beijos em Rafa e MC Rebecca

Rafa Kalimann e Daniel Caon - Montagem de fotos de divulgação
Rafa Kalimann e Daniel Caon Imagem: Montagem de fotos de divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 09h00

Daniel Caon teve sua chance na Casa de Vidro do BBB 20, mas não conseguiu entrar oficialmente no reality show. O cantor, que ficou confinado com Daniel Lenhardt, Renata Furtado e Ivy Moraes na casa de vidro, falou em entrevista sobre o que já rolou entre ele e Rafa Kalimann - e também sobre MC Rebecca.

"Muita gente me pergunta se sou ex da Rafa, mas acho que, para ser ex, tem que namorar. A gente nunca namorou, só deu uns beijos", afirmou ele, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Eles teriam ficado em 2014.

Sobre a MC, foi só elogios e disse manter contato com ela.

"Rebecca é incrível. A gente deu umas bitocas no aniversário do Lipe [Ribeiro, ex-participante do 'De férias com o ex', reality da MTV]. A gente ainda se fala às vezes. Ela é muito maneira. Ainda não sei se vamos nos encontrar no Carnaval porque eu vou para Salvador e ela está com a agenda puxada no Rio", disse Daniel.

Daniel diz que tem curtido a edição deste ano do BBB e ainda sonha em entrar na casa. "O parque está pegando fogo. Está incrível. Eu ainda acho que tem que ter uma repescagem para que quem ficou de fora possa entrar. Estou vendo que Boninho está com a corda toda. Talvez seja possível, né? Eu acho que ia ser equilibrado, mas também tenho vontade de colocar mais fogo."

O cantor, que ficou conhecido pela música "100% Solteiro", ainda contou que não pretende deixar esse "status de relacionamento", e que tem uma "meta" a cumprir no Carnaval.

"O assédio para tirar fotos tem sido bem grande. Eu não imaginava que seria assim. O que não aconteceu ainda foi eu ter ficado com fãs. Mas o Carnaval está aí e prometo que dessa data não passa", brincou.