Topo

Ana Maria 'sem palavras' com Lucas do BBB 20 no Mais Você nos representa

Ana Maria Braga - Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/02/2020 10h33

Ana Maria Braga está de férias da apresentação do Mais Você, mas isso não significa que ela não está ligada no programa. No Twitter, a apresentadora mostrou que estava assistindo à entrevista de Lucas, o eliminado da semana no BBB 20, pelos substitutos Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini.

"Bom dia, gente, quem está acompanhando o Mais Você? Vê se pode isso", escreveu ela no primeiro tuíte, usando um gif de Cam (Eric Stonestreet) na série "Modern Family" para expressar seus sentimentos sobre o participante.

Logo a seguir, Ana usou um GIF de si mesma para continuar comentando a entrevista, em que Lucas justificou decisão de não contribuir com a compra de comida no reality e negou participação no esquema para tentar fazer sisters comprometidas traírem namorados.

Quando um dos seguidores de Ana Maria falou sobre o "deboche" da apresentadora, ela respondeu: "Não é deboche não, eu tô sem palavras, menina".

Por fim, ela postou um link de seu site resumindo a entrevista de Lucas, arrematando o tuíte com um emoji de "revirada de olhos".

Ana Maria já tinha "causado" na noite de ontem ao tuitar sobre o paredão do BBB, escrevendo que "todo mundo sabia" quem seria o eliminado, menos ele mesmo.

Pouco antes de sair de férias, a apresentadora emocionou seus espectadores ao revelar que estava tratando um novo câncer no pulmão. "Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia", explicou.

O relato da apresentadora provocou uma onda de solidariedade, inclusive de famosos, que enviaram boas energias para ela. Um dia após seu anúncio, Ana recebeu uma surpresa da equipe do programa, que lhe entregou flores.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.