Topo

Lucas não se arrepende por doar zero estalecas: "Faria de novo"

Lucas Gallina na Rede BBB - Reprodução/GloboPlay
Lucas Gallina na Rede BBB Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2020 01h28

Antes de se justificar por seus comentários machistas durante sua entrevista na Rede BBB, Lucas, o quarto eliminado do BBB 20, falou sobre sua atitude polêmica de não doar estalecas para a compra coletiva: "Foi arriscado, né? A casa ficou dividida depois que o Daniel e a Ivy chegaram - e eles perderam muita estalecas durante a semana - e eu tinha muita estalecas -. O Daniel sugeriu que todo mundo desse tudo, só que eu tinha 1850 estalecas e ele tinha 90, eu ia ficar no prejuízo".

"Eu tinha certeza que não ia prejudicar o grupo, tem muito alimento, sobrou alimento. Eu deixei bem claro que, se faltasse comida, eu ia doar toda minha comida para o Babu. Eu não acho que prejudiquei ninguém, tem muito alimento lá. A todo momento eu agi sem pensar, eu não lembrava que tinha câmera, ou o que publico ia pensar, eu vivi", continuou o fisioterapeuta".

Lucas disse ainda que, caso não tivesse saído, repetiria sua estratégia: "Se eu estivesse lá dentro, semana que vem eu faria de novo, daria zero estalecas e na outra semana, zero estalecas". Durante o programa online, é de praxe que o eliminado ganhe um presente e o ex-BBB foi contemplado com um cheque cenográfico no valor de 1.850 estalecas.

Lucas deixou a competição com 62,62% dos votos após perder a disputa para Victor Hugo e Babu, que obtiveram 36,08% e 1,30%, respectivamente.