Topo

Bianca, Flayslane e Prior estão no paredão do BBB 20: entenda a 5ª semana

Paredão deste domingo - montagem bbb 20 - Reprodução/TV Globo
Paredão deste domingo - montagem bbb 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2020 08h11

Bianca, Flayslane e Prior estão no quinto paredão do BBB 20, definido na noite de ontem após Rafa indicar Bianca, e Prior receber sete votos da casa. Flayslane já estava na berlinda desde a última quinta-feira, quando escolheu o bilhete que a colocou no paredão durante uma dinâmica surpresa na prova do líder.

Durante todo o dia, Pyong e Prior tentaram articular o jogo com seus respectivos aliados para escapar do paredão da semana - o hipnólogo levou cinco votos, mas conseguiu escapar da berlinda. Embora já soubesse que estava no paredão, Flayslane se exaltou quando a líder indicou Bianca, sua melhor amiga no jogo e xingou Rafa de "dissimulada" e "escrota". Bianca também atacou a influenciadora digital e revelou que não consegue conviver com a rival.

A semana também foi marcada pela saída de Lucas, a liderança de Rafa, a emoção de Pyong ao ver o filho pela primeira vez e o castigo do monstro que puniu Prior e Babu. Entenda os fatos:

Eliminação de Lucas

Lucas - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Após uma passagem polêmica pelo BBB 20, Lucas foi o quarto eliminado do programa. O fisioterapeuta deixou a competição com 62,62% dos votos após perder a disputa para Victor Hugo e Babu, que obtiveram 36,08% e 1,30%, respectivamente. Dentro da casa, Babu e Prior ficaram inconformados com resultado e o ator carioca chegou a dizer que estavam "promovendo um apartheid dentro da casa", pois ele e o arquiteto estavam sendo linchados pelos demais confinados.

Rafa na superliderança

Rafa - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Rafa venceu uma prova de habilidade e consagrou-se a quinta líder do BBB 20. Assim que venceu a disputa, a influenciadora digital teve que apontar três brothers para dar três castigos. Ela escolheu Bianca, Prior e Flayslane. Cada um teve uma consequência, escrita em bilhetes. Bianca perdeu 300 estalecas, Prior foi vetado da prova do anjo e Flayslane tirou o bilhete que lhe colocou direto no paredão. Ao ler o que estava escrito no papel, a cantora chorou compulsivamente e foi consolada pelas sisters.

Pyong anjo da semana

Pyong Lee venceu a prova do anjo intitulada "Parquinho da Maldade" na última sexta-feira. O hipnólogo contou com o apoio de seus amigos no jogo para ganhar a prova na expectativa de receber notícias sobre seu filho Jake, que nasceu enquanto o brother está confinado. Logo que foi nomeado anjo, Pyong escolheu Prior e Babu para cumprir o monstro "Guardas do Líder".

Babu e Prior - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Vestidos como guardas, os castigados deverão se revezar em pé na guarita. A guarita nunca poderá ficar vazia. Cada um perde 300 estalecas", informou o mágico.

Leifert também explicou aos brothers: "Só para deixar claro, o revezamento fica a critério do Prior e do Babu. Nunca quem estiver no posto pode sair para chamar o outro. O posto não pode ficar vazio, nunca". Assim que recebeu o figurino do monstro, Babu voltou a falar sobre a divisão da casa e acusou Pyong: "Criador do Apartheid, segregador"

Jake Lee no BBB 20

Jake Lee - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Pyong se emocionou muito ao ver o filho, Jake, durante o vídeo gravado por sua família no almoço especial do anjo. "Está tudo certo por aqui, obrigada por deixar tudo pronto para mim. Assisto todos os dias os vídeos que você deixou para mim, Jake ama sua voz", disse Sammy, mulher do hipnólogo.

O assunto fez barulho nas redes sociais e foi muito mencionado no Twitter. Internautas se emocionaram e fizeram elogios ao primogênito do casal.