Topo

Mari desabafa com Flay sobre cantora dizer que torce por Daniel: 'Me feriu'

Mari conversa com Flayslane sobre comentário na festa - Reprodução/Globoplay
Mari conversa com Flayslane sobre comentário na festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2020 15h46

Mari e Flayslane conversaram, na tarde de hoje, sobre a relação das duas, que está estremecida desde a festa de ontem, depois de a cantora dizer que torce para Daniel ganhar o BBB 20. Mari questionou a atitude de Flay, que respondeu: "Você acha que eu não torço por mim? Eu falei ali para você. Até as pessoas que gostam da gente acham a gente fraca. Estou meio que aceitando. O que não quer dizer que não vou jogar. O Daniel é uma das pessoas que eu torço".

Mari afirmou que não foi bem isso que ouviu de Flayslane, que justificou: "Eu errei em não ter colocado a palavra 'também'. E Mari rebateu: "Não condiz com o que a gente está vivendo. Isso me feriu. Eu vi a forma como você falou. Estou machucada".

E continuou: "Eu fiquei muito mal. Não gostei do que eu ouvi. Eu acredito que você pode ganhar. Eu torço para você". Flayslane afirmou: "Isso não quer dizer que eu não posso torcer para o Daniel. O problema é que eu não coloquei o nome das outras pessoas". "O problema foi a forma como você falou", disse Mari.

Depois, Flayslane pediu desculpas por ter magoado a amiga e afirmou que a sister é uma das pessoas que ela gostaria que ganhasse o BBB: "O meu querer não é o que eu acredito, mas eu não desacredito que você. Aqui é um jogo, eu vou ser tua amiga independente de você ganhar ou perder. Acho que você vai ser minha amiga". Depois, as duas e encerraram a conversa com um abraço.

Enquanto a festa rolava na madrugada, Flayslane resolveu conversar com Daniel e pedir perdão por ter dito que o ator fez um "comentário nojento" e que deixou as sisters constrangidas na última terça-feira. Depois, em conversa com Manu, Flay voltou a dizer que torcia por Daniel e acrescentou em sua lista de favoritos Ivy, Marcela e Manu. Mari ouviu e ficou magoada com a cantora por não ter sido citada.