Documentário sobre Marielle aumenta audiência da Globo em SP e no RJ
A TV Globo registrou aumento da audiência na faixa horária da noite ontem, com a exibição do primeiro episódio de "Marielle — O Documentário". Em comparação com as quatro quintas-feiras anteriores, em que foi exibido o programa "Lady Night" no mesmo horário, a emissora teve três pontos a mais no Ibope em São Paulo e quatro acima da média no Rio de Janeiro.
O episódio inicial foi uma pré-estreia para a série documental já disponível no Globoplay. Na capital paulista, foram 13 pontos com 28% das televisões sintonizadas no canal. No Rio, o número de audiência foi 16 pontos registrados com 33% das telas ligadas na Globo.
O documentário conta a trajetória da vereadora Marielle Franco até a morte dela e do motorista Anderson Gomes, em um atentado, há dois anos no Rio de Janeiro. Acusados de realizarem a execução de Marielle e Anderson, os ex-policiais Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz vão a júri popular após decisão da justiça do Rio.
Até hoje, não se sabe quem são os mandantes do assassinato de Marielle.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.