Atitudes que mostram que Daniel não aprendeu nada com alerta do coronavírus
O Big Brother Brasil abriu uma exceção e informou aos participantes do reality sobre o coronavírus. Até por necessidade de prevenir que os brothers sejam contaminados e tomem alguns cuidados especiais com a higiene, a Globo adotou essa postura. Mas, aparentemente, não funcionou para Daniel.
O namorado de Marcela nunca foi a pessoa mais atenta as regras da casa. Punições fazem parte da rotina dele. Suas atitudes são constantemente questionadas dentro e fora do reality. E ele mostrou que tudo que Tiago Leifert falou entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
Veja vezes em que Daniel mostrou que não se importou muito com o aviso:
Pegou a barata
Daniel resolveu pegar uma barata com as mãos para colocar em outro lugar. A casa inteira resolveu dar uma bronca nele. "Barata não tem vírus", se defendeu. Até Marcela falou que não podia.
Limpar a boca na rede
As orientações médicas são para que as pessoas não compartilhem toalhas de banho e de rosto. Daniel aderiu a iniciativa de um jeito diferente. Ele resolveu limpar a boca na rede em que as pessoas deitam normalmente.
Álcool gel é suficiente
Depois de pegar barata, Daniel teve uma atitude comum aqui fora. Os especialistas reforçam a importância de lavar as mãos com água e sabão, não se limitar ao álcool em gel. Mas, Daniel não quis lavar a mão. Ele achou que estava bem. "Já passei álcool gel já", falou.
Ironizar a situação
Muitas pessoas têm minimizado o poder de contágio do covid-19. E Daniel parece ter entrado no grupo de fazer brincadeira com a situação.
Limpar a língua com a colher
Ele ainda não fez isso depois que foi avisado, mas já teve essa atitude de pouca higiene reprovada na web. Daniel usou uma colher para raspar sua língua e deixá-la limpa há dois dias.
"Xente", não façam como Daniel...
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.