Topo

Atores falam sobre volta de Fina Estampa: 'Alegria para os tempos difíceis'

Marcelo Serrado como Crô, um dos personagens mais populares (e criticados) de Fina Estampa - Divulgação/TV Globo
Marcelo Serrado como Crô, um dos personagens mais populares (e criticados) de Fina Estampa Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/03/2020 19h12

A novela Fina Estampa volta ao horário nobre da TV Globo, na noite de hoje, para substituir Amor de Mãe - medida tomada pela emissora devido ao coronavírus. Diante deste cenário, o ator Marcelo Serrado, que interpretou o marcante mordomo Crô, disse que a escolha da trama foi acertada.

"Acho que foi uma escolha muito legal da emissora por se tratar de uma novela leve e descompromissada com questões mais sérias. Vai ser uma alegria para os tempos difíceis", declarou o ator para o jornal O Globo.

Já a atriz Lilia Cabral, que viveu a protagonista Pereirão, lamentou a interrupção da atual trama.

"Eu assisto Amor de Mãe e sou fã dos personagens que a Manuela Dias criou. A história não podia estar num melhor momento, na reta final, então, para entrarmos agora no meio dessa trama, temos que pedir licença. Eu tenho muito respeito pelo trabalho dos meus colegas, assim como meus colegas tiveram muito carinho comigo quando fiz "Fina estampa". Tenho amigos que fiz na novela até hoje", disse atriz.

Ela ainda completou sobre a situação: "Nós vamos ocupar esse lugar, mas a torcida é para que seja por pouco tempo, porque quanto mais rápido for, é sinal de que as coisas no Brasil e no mundo estão se normalizando".