Topo

Xand Avião revela estar com coronavírus, no dia do aniversário

Xand Avião e Isabele Temóteo estão com coronavírus, mas se sentem bem - Reprodução/Instagram
Xand Avião e Isabele Temóteo estão com coronavírus, mas se sentem bem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/03/2020 16h29

Xand Avião, que completa 38 anos hoje, foi ao Instagram contar que ele e a mulher, Isabele Temóteo, estão com coronavírus e em isolamento. Em vídeo postado na função stories do Instagram, o músico disse que eles estão bem e que os filhos do casal, Enzo e Isabella, não foram contaminados.

No vídeo, gravado na cama do casal, o ex-vocalista do Aviões do Forró conta: "A Isa, no domingo à noite, sentiu um pouco de febre e um pouco de dor de garganta, nada de mais. Eu não senti nada. Na segunda (16), a gente fez o exame para o coronavírus. Eu fiz, a Isa fez, a Isabella fez, porque ela também teve um pouco de febre. O Enzo não sentiu nada. [O resultado] da Isa saiu ontem, deu positivo para coronavírus. O meu saiu hoje e também deu positivo. Da Bella, deu negativo".

"Dez dias da televisão para a cama, da cama para a televisão. Só quero pedir a vocês que fiquem em casa e que não transmitam isso para que a gente possa voltar à vida normal", afirmou o músico, dizendo estar bem, apesar de alguma dor no corpo, e parabenizando o isolamento social praticado pela população.

"Estou triste pelo que o mundo está passando, não porque peguei. Tenho amigos na Espanha que estão passando por uma situação muito f... Por favor, gente, não saiam de casa", reiterou.