'Mulheres precisam ir ao cabeleireiro', diz apresentadora sobre quarentena
Do UOL, em São Paulo
26/03/2020 16h19
A jornalista Ainsley Earhardt, apresentadora do programa "Fox & Friends", lamentou durante o programa de hoje o fato de a quarentena em função da pandemia do novo coronavírus impedir as mulheres de irem ao cabeleireiro e à manicure.
"all my friends are saying you know, this is not a priority, people are dying and i realize that, but they can't get their nails done" pic.twitter.com/UnkqFdvvmp
-- Bobby Lewis (@revrrlewis) March 26, 2020
A apresentadora da Fox News, nos Estados Unidos, elogiou países que já conseguiram diminuir a curva de contaminação da doença.
No entanto, logo em seguida contou que suas amigas reclamam de não poderem executar tarefas cotidianas por conta das medidas tomadas pelo governo para desacelerar a propagação da covid-19:
"Vocês, homens, não pensam nisso — e isso não é uma prioridade - mas as mulheres precisam cuidar do cabelo", lamentou a apresentadora. "Eu vi um tuíte dizendo que 'vocês vão ver a cor real do nosso cabelo, porque nossas raízes vão começar a aparecer'. Mulheres, todas as minhas amigas estão dizendo, sabe, isso não é uma prioridade, entendo que as pessoas estejam morrendo, mas elas não conseguem fazer as próprias unhas. Comércios estão fechados em todo lugar."
Os Estados Unidos caminham para se tornar o segundo país mais afetado pela pandemia, com 68.440 casos confirmados da doença causada pelo novo coronavírus e um total de 994 mortes. Em Nova York, cidade à qual a jornalista se referia em seu discurso, um único hospital registrou 13 mortes no mesmo dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.