Topo

Daniel quer 'tirar dúvida' com Prior sobre 'olhadas' no BBB e fala de ship

Prior e Daniel no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Prior e Daniel no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 15h46

O ex-participante do BBB 20, Daniel Lenhardt, comentou sobre os fãs que "shippam" um suposto casal formado por ele e Felipe Prior. A especulação dos internautas se deu especialmente por causa de "olhadas" de Prior para Daniel durante festas no reality.

Durante o episódio de ontem do BBB, onde Prior foi eliminado em paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, Daniel tuitou: "A Mari merece demais por toda sinceridade que ela é em pessoa! Manu fica e Prior sai daí que eu quero tirar umas dúvidas contigo!".

Quando os fãs levantaram o nome do casal ("Priel") em resposta, o ex-BBB completou: "Gente, Priel não. Só quero tirar as dúvidas em relação às olhadas, o meu coração é todo e só da Ma [Marcela]".

Daniel, que já se declarou bissexual, viveu um romance com Marcela dentro do programa. Desde sua eliminação, o participante reforçou que se apaixonou pela sister, e que pretende continuar o relacionamento do lado de fora da casa.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.