CNN: Gabriela Prioli terá quadro de análise política no horário nobre
Resumo da notícia
- Gabriela Prioli vai voltar à CNN Brasil com quadro no horário nobre
- Advogada saiu do 'O Grande Debate' após desabafar sobre interrupções
- No Instagram, ela sinalizou que projeto terá 'a sua cara'
- Data de estreia ainda não foi definida
A CNN Brasil oficializou hoje que a comentarista Gabriela Prioli vai retornar à emissora com um quadro de análise política e atualidades no horário nobre, em formato inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana. A data de estreia ainda não foi revelada.
Até a atração estrear, Prioli deve voltar à programação da CNN Brasil através de plataformas online, já na próxima semana. A Coluna do Leo Dias adiantou que a emissora faria o anúncio do retorno da advogada na noite de ontem.
Prioli se destacou, desde a estreia da CNN, no programa "O Grande Debate". Os conflitos entre ela, o comentarista Caio Coppola e o apresentador Reinaldo Gottino chamaram a atenção da web, até Prioli sinalizar que estava deixando o programa, desabafando sobre as constantes interrupções que sofria.
No Instagram, a advogada comentou sobre o novo projeto, garantindo que ele terá "a sua cara", mas abrindo espaço para a interação com o público. "Quero agradecer por essa interação, o fato de vocês sempre me questionarem, me elogiarem, me criticarem, fazerem sugestões", disse.
Prioli também sinalizou que quer deixar os atritos com a emissora no passado. "Quero pedir para a gente voltar os olhos para o futuro. Eu sempre digo, em todos os meus posicionamentos, que a crítica deve ser encarada como uma possibilidade da gente evoluir", refletiu.
"Dito isso, quero contar que eu já conversei com o Gottino, está tudo bem", completou. "Tô muito feliz, ansiosa. Acho que vai ser um processo muito legal, tanto essa criação do nosso novo 'bichinho', quanto finalmente quando ele for ao ar".
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.