Topo

Babu, Gabi e Thelma estão no 11º paredão do BBB 20

Babu, Gabi e Thelma estão no paredão - Reprodução/TV Globo
Babu, Gabi e Thelma estão no paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 23h19

Babu, Gabi e Thelma estão no 11º paredão do BBB 20, formado na noite de hoje. Flayslane, líder da semana, indicou Thelma, como já havia adiantado em conversa com Mari no quarto do líder.

"Thelma, se você tinha alguma esperança de chegar na final sem passar pelo paredão, foi frustrado, você vai para o paredão agora", disparou a cantora em sua justificativa.

Em seguida, a votação no confessionário ficou empatada entre Babu e Mari, ambos receberam quatro votos. Pelas regras do programa, como líder, Flayslane deu seu voto de minerva e indicou Babu ao paredão.

Como combinado com o público na noite de ontem, Babu teve direito a realizar um contragolpe e indicou Gabi para disputar a berlinda. Gabi, que venceu a última prova do anjo da temporada, imunizou Rafa, que portanto, não pode ser votada pelos demais brothers.

Emparedados se defendem

Babu, Gabi e Thelma tiveram 30 segundos para se defenderem e pedirem o apoio do público.

"Eu conheço o esquema, você conhece o esquema, filhos, dívidas e desemprego. Chegamos na reta final, eu tive falta de sorte, algumas vezes desvantagens físicas, mas isso não é culpa sua e nem dos meus amigos aqui. Então, uma coisa que eu tive 4 vezes, foi o seu apoio. Dos cenários que eu imaginei, esse foi o pior possível, ir com minha amiga black. Então, comunidade black, favela. Meus amigos anônimos e famosos, deixem o pai ficar", disse Babu.

"E aí neném. Desde pequena cantando em boteco e barzinho, eu aprendi que a gente nunca deve desistir dos seus sonhos e estar aqui para mim é o maior sonho da minha vida, sem dúvidas. Eu sou muito grata a Deus e quero pedir para vocês para continuar realizando esse sonho com muito carinho. E divulgando minha música, minha verdade e quem eu sou de verdade. Essa menina meio moleca, meio trapalhona, completamente louca. Eu quero muito, muito ficar e mostrar quem eu sou de verdade. Estar aqui jogando com esse tanto de pessoa que eu gosto muito", justificou Gabi.

"Eu sou uma pessoa que em toda minha vida sempre busquei conquistar todos os meus sonhos. Nenhum deles foi fácil, mas com certeza o Big Brother está sendo o mais desafiador. Eu escolhi jogar com verdade, eu escolho ser leal com minhas amizades aqui dentro, eu fui intensa, eu curto as festas, eu fico 26 horas em pé e fico mais se preciso em busca dos meus sonhos e sempre com a consciência tranquila. Para quem se identificou, para quem gosta de mim, me ajudar a realizar mais esse sonho de chegar na final", pediu Thelma.

Confira como foi a votação:

Flayslane, líder da semana, indicou Thelma

Babu votou em Mari

Gabi votou em Babu

Gizelly votou em Babu

Ivy votou em Babu

Manu votou em Mari

Marcela votou em Babu

Mari votou em Manu

Rafa votou em Mari

Thelma votou em Mari