Topo

'BBB 20': Prior divide torcida de fãs entre Babu e Flayslane

Babu, Felipe Prior e Flayslane - Reprodução/ Instagram
Babu, Felipe Prior e Flayslane Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

07/04/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Felipe Prior discutiu com Babu antes de ser eliminado do 'BBB 20'
  • Os dois eram os melhores amigos dentro do reality show nos últimos dias do arquiteto no programa
  • O desentendimento surgiu após Babu se recusar a planejar seu voto com Prior
  • Prior dividiu sua torcida ao dizer que torce por Babu e Flay

Felipe Prior continua tendo influência no "BBB 20", mesmo após ter sido eliminado do reality show. O ex-brother polêmico, que protagonizou ao lado de Manu Gavassi o paredão recorde com mais de um bilhão e meio de votos, dividiu seus fãs na torcida entre Flayslane e Babu. A unanimidade entre os seguidores do atleta é o desejo de eliminar Marcela nesta terça-feira (7).

O UOL tem acompanhado grupos de fãs de Prior em diferentes redes sociais para saber qual estratégia eles adotaram com a saída do arquiteto do "Big Brother Brasil". A divisão veio após a primeira live feita pelo ex-BBB no Instagram. Nela, ele disse: "torço pela Flay, pelo coração, e pelo Babu, pensando no jogo".

Muita gente deu a entender que Prior ainda estaria chateado com o seu grande amigo no período de isolamento social na "Casa Mais Vigiada do Brasil", por causa da discussão que tiveram ao discordarem sobre a estratégia de jogo, na Festa do Pijama, no dia 28 de março.

Prior tentou induzir o voto do amigo, que respondeu: "Não voto na Thelma. É maior do que eu". "E você vai para o Paredão? Você está errado!", retrucou o arquiteto. Prior ainda declarou: "Você quer o milhão na sua conta ou na dela? Eu prefiro na minha".

Mas esta opção está descartada. Em uma conversa posterior com seus seguidores, Prior deixou claro que o carinho e a torcida por Babu permanecem. O ex-atleta confessou sentir falta até do ronco do artista.

'Briga de irmão'

"Vamos torcer pelo Babu. O cara é fenomenal. Me contaram que ele estava chorando por mim esses dias. Minha briga com ele na casa foi boba, de irmão. Acontece. Não quero que ele fique se culpando por nada. Talvez o erro seja meu ou dele, mas não temos de falar mais sobre isso", finalizou.

Mesmo assim, alguns fãs de Prior ainda continuam com birra do ator, dizendo que ele não quis se aliar ao arquiteto para ganhar força no programa.

"A Flay tem de ficar para colocar aquela Rafa, a Thelma e a Manu no lugar delas. Elas votam nos outros sem dó e quando são votadas ficam cacarejando", torce uma integrante da página "Felipe Prior Campeão", do Facebook, que tem mais de 25 mil membros. "Babu Judas", detona outro.

'Babu estrategista'

Também há quem o defenda. "Estou achando o Babu louco de esperto. Se o Prior tivesse ido pelo raciocínio do Babu ainda estaria no jogo", acredita uma moça. "Sim, o Babu é o maior estrategista", concorda outra.

O UOL entrou em contato com o representante de Prior para saber qual o seu favorito de fato no "BBB 20", mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.