Topo

Quem matou Max em Avenida Brasil?

Max em cena de Avenida Brasil - Reprodução
Max em cena de Avenida Brasil Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/04/2020 17h51

Maior audiência do "Vale a Pena Ver de Novo" dos últimos 10 anos, a reprise de "Avenida Brasil" está fazendo os espectadores roerem as unhas. Para aproveitar o sucesso, a Globo até antecipou a morte de Max, que foi ao ar na última segunda, 20.

Você se lembra da cena em que o personagem vivido por Marcelo Novaes é golpeado na trama de João Emanuel Carneiro? Recapitulamos a sequência em que o amante de Carminha (Adriana Esteves) é assassinado no lixão onde morou parte da vida.

Depois de levar Nina (Débora Falabella) como refém para o lixão, o vilão acaba todo ensanguentado devido a golpes de enxada. A sequência deixa um suspense no ar: Nina leva uma pancada de Max e desmaia. Ao recobrar os sentidos, ela avista o vilão com uma faca. Ainda zonza, ela pega uma enxada e investe contra ele, mas leva uma pancada na cabeça por trás e desmaia.

Ao acordar, Nina vê o corpo ensanguentado de Max e a princípio acredita que o tenha matado. Jorginho (Cauã Reymond) chega e sugere que Nina vá embora de lá com ele, mas Nina diz não saber o que aconteceu. "Eu peguei a enxada e... Eu apaguei!"

Nesta sexta, 24, quando for ao ar o último capítulo da novela, o público descobrirá que foi Carminha (Adriana Esteves) que o matou. A vilã confessa o crime diante do delegado. Enquanto Nina é interrogada, Carminha interrompe: "Não precisa perder o seu tempo, delegado. Quem matou o Max fui eu... Eu matei e mataria de novo!".