Topo

Babu fala sobre conflito com Ivy: 'Tem um preconceito muito forte comigo'

Babu durante o Rede BBB - Reprodução/Globoplay
Babu durante o Rede BBB Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2020 01h13

Após falar sobre a comunidade hippie e sua relação com Manu e Thelma durante o Rede BBB da madrugada de hoje, Babu relembrou sua relação conflituosa com Ivy e criticou a postura da mineira dentro da casa.

"Sobre a Ivy, não é uma questão racial, mas ela tem um preconceito muito forte comigo. Lembro que uma vez eu fiz uma brincadeira com o Guilherme e o Pyong, ela saiu do quarto e eu estava fazendo uma simulação de briga com Pyong. Daí ela me chamou de monstro. Eu perguntei o motivo, e ela disse que é porque eu grito, sendo que ela só grita. Por que então eu era o monstro e o Pyong a vítima? Ela ciscou e não falou nada", criticou o ator, que acusou a mineira de não ter se interessado em conhecê-lo verdadeiramente.

"Quando eu briguei com a Flay, eu pedi desculpa pra todo mundo. Ela fez cara de quem tinha entendido, mas ela não dava um bom dia, não cruzava olhares comigo. Desde que ela entrou até agora, ela não tinha falado comigo. Se dizia conhecedora da minha história, mas quando Prior brigou com Daniel, o Daniel foi provocar o Prior e eu entrei no quarto. Daí ela fez um drama, dizendo pra eu não entrar. Caramba, que menina doida. Eu tirei o Prior da briga, e eu chamei ela pra falar. Ela tinha me dito que conhecia minha história, e eu questionei o que ela conhecia. Ela me disse que era um ator, com três filhos e que morava numa comunidade. É só isso que eu sou? É um preconceito", disparou Babu.