Topo

Marquezine e Manu Gavassi ficam 6h em chamada de vídeo: '2h para cada mês'

Bruna Marquezine e Manu Gavassi: amigas desde 2014, quando atuaram juntas na novela Em Família (Globo) - Fotomontagem/Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Manu Gavassi: amigas desde 2014, quando atuaram juntas na novela Em Família (Globo) Imagem: Fotomontagem/Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/05/2020 10h08Atualizada em 04/05/2020 10h51

Manu Gavassi e Bruna Marquezine resolveram colocar o assunto em dia por meio de uma chamada de vídeo após a saída da cantora da casa do "BBB 20". Manu mostrou no Instagram que ela e a amiga passaram mais de seis horas conversando na noite de ontem.

"Risos. 2 horas para cada mês. Te amo, Bruna Marquezine", escreveu ela na postagem, se referindo aos três meses de confinamento no reality show.

Manu Gavassi mostra chamada de vídeo de 6h com Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

As duas amigas de longa data tiveram um primeiro reencontro durante o programa "Rede BBB", realizado logo após a final do programa, em que Manu acabou ficando na terceira posição.

Bruna apareceu de surpresa para Manu na tela do programa, que recebeu vários outros convidados por videoconferência, respeitando regras de distanciamento impostas pelo novo coronavírus.