Topo

Relembre os casais famosos que terminaram o relacionamento na quarentena

Whindersson e Sonza, Cara e Ashley, Arthur e Mayra: casais que se separaram na quarentena - Instagram/Reprodução
Whindersson e Sonza, Cara e Ashley, Arthur e Mayra: casais que se separaram na quarentena Imagem: Instagram/Reprodução

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

08/05/2020 12h00

O período de quarentena e isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus não está sendo fácil para ninguém. A intensa convivência pôs os relacionamentos à prova e muitos casais, anônimos e famosos, não resistiram aos efeitos da pandemia e anunciaram a separação.

Relembre os famosos que colocaram um ponto final no relacionamento durante a quarentena:

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

A cantora e o humorista anunciaram o fim da união no dia 29 de abril. Os dois se casaram em fevereiro de 2018 e afirmaram que a decisão foi amigável. "Nós dois sempre fomos um casal inspiração para muita gente, mas precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo", disseram, em comunicado oficial.

Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso "relacionamento". Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa ??

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra falou sobre o fim do casamento chorando em um vídeo no Instagram. "Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com facilidade nem com alegria que eu trago essa notícia para vocês, mas é com o coração tranquilo por ser necessário", disse a coach, que continua morando com Arthur na mesma casa e inclusive dormindo na mesma cama.

Otávio Mesquita e Melissa Wilman

O casal decidiu se separar após 11 anos de união, em abril. "É um momento triste e difícil, mas nós somos amigos e nos respeitamos. Felizmente, nada de errado. Estamos ainda morando na minha casa por conta do novo coronavírus, nos cuidando. Está tudo bem, é uma separação consensual, temos um filho de 10 anos, agora temos que cuidar dele com amor", contou Otávio, em papo com a Quem.

Amo ! @pietromesquitaoficial muito amor saudades !

A post shared by Otávio Mesquita (@otaviomesquita) on

Ashley Benson e Cara Delevigne

De acordo com a revista People, a quarentena foi realmente responsável pelo término entre a atriz e a modelo. Ashley teria se incomodado quando Cara preferiu passar o período de isolamento com outros amigos e familiares em abril.

Noah Centineo e Alexis Ren

O astro teen encerrou o namoro de um ano em abril e até parou de seguir a ex no Instagram.

Timothee Chalamet e Lily-Rose Depp

O romance entre o jovem ator e a filha de Johnny Depp durou por pouco mais de um ano, mas também chegou ao fim em abril.

okay fine

A post shared by Timothée Chalamet (@tchalamet) on

Anitta e Gabriel David

A cantora, que chegou a iniciar seu período de isolamento social na casa do empresário em Angra dos Reis, acabou colocando um ponto no final no relacionamento de poucos meses em abril. Ela já até iniciou um novo affair, com Gui Araújo.

??

A post shared by Anitta (@anitta) on

Maria Melilo e Arnaldo Pereira Filho

A vencedora do "BBB 11" recorreu ao seu Instagram para anunciar o fim do namoro de um ano.

Ponto final.

A post shared by (@mariamelilo) on

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

A atriz confirmou o fim do relacionamento de dois anos e até voltou a morar em São Paulo, junto com a mãe, Fátima, depois do término.

#usemascara #sepuderfiqueemcasa

A post shared by Mariana Ximenes (@marixioficial) on

Sophia Valverde e Lucas Burgatti

Ainda em março, a atriz foi às redes sociais anunciar o fim do relacionamento de sete meses. "Em amor e respeito aos fã-clubes que me acompanham e que torcem tanto por mim, vim avisar vocês que não estou mais namorando!", disse Sophia.

Kristin Cavallari e Jay Catler

Uma traição pode ter sido a razão para o fim do casamento de 10 anos entre a atriz e o jogador de futebol americano. De acordo com o TMZ, o processo de divórcio ainda está bastante turbulento, com acusações de Kristin de que Jay teria um comportamento abusivo contra os filhos.

Colbie Caillat e Justin Young

A cantora terminou o relacionamento de 10 anos. Os dois anunciaram o fim no Instagram.

Ayrton do "BBB 18" e Eva de Mello

Pais de Ana Clara do "BBB 18", Ayrton, o 'Papito' e sua mulher Eva se separaram ainda em dezembro, mas só anunciaram a decisão em maio. "Nós estamos separados, foi uma decisão minha. Estamos separados desde dezembro e ele está morando lá na Freguesia e eu estou morando aqui... Resolvi vir falar agora muito em respeito às pessoas que são muito carinhosas, que sempre torceram pela família e eu achei que mereciam essa explicação", disse Eva, em comunicado oficial.

Uma das fotos que eu mais gosto!

A post shared by AYRTON LIMA (@papito) on