Topo

MC Gui é internado em São Paulo com fortes dores e passará por exames

MC Gui foi hospitalizado com fortes dores e passará por exames - Reprodução/Instagram
MC Gui foi hospitalizado com fortes dores e passará por exames Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2020 16h33

O funkeiro MC Gui foi internado em um hospital em São Paulo, de acordo com sua mãe, Claudia Baronesa. Ela usou seu Instagram na tarde de hoje para atualizar os fãs de seu filho sobre seu estado de saúde. Segundo apurou a coluna do Leo Dias, o artista foi hospitalizado após sofrer uma lesão enquanto se exercitava.

"Ele está internado para a realização de exames e mais tarde vem falar com vocês. Ele não está bem nesse momento. Com dores fortes e não tem condições de falar, mas está medicado e de repouso aguardando para mais exames", disse nos Stories.

A namorada de MC Gui, Bia Michelle, publicou fotos do cantor no hospital e se declarou.

"Sempre vou estar aqui do seu lado. Ps: Ele é lindo até dodói", derreteu-se. "Te amo, meu amor. Vai ficar tudo bem", complementou em outro post.

MC Gui está fora da mídia desde o ano passado, quando se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao fazer bullying contra uma menina que filmou durante sua passagem pela Disney. Depois da confusão, ele perdeu contratos e teve shows cancelados, além de receber críticas de vários famosos.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do que foi informado no texto e pela home do UOL, Mc Gui não foi hospitalizado com suspeita de coronavírus. A informação foi corrigida.