Topo

Fátima Bernardes relembra deslize na cozinha: 'Embebedava as pessoas'

Fátima Bernardes - Reprodução/Globo
Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

12/05/2020 13h43

Fátima Bernardes conversou com Diogo Nogueira sobre culinária no programa 'Encontro'.

A apresentadora e o músico, que está lançando o livro 'Diogo na Cozinha', comentaram sobre alguns deslizes na hora de cozinhar.

"Quando quis fazer um bolo, há muito tempo, tinha que botar licor, eu não tinha. Então, coloquei a mesma proporção de conhaque. O bolo ficou intragável e embebedava as pessoas", confessou a apresentadora do programa.

Durante o assunto, Diogo contou que tem o desejo de aprender um prato, que segundo ele já foi feito diversas vezes, mas não deu totalmente certo.

"Quero aprender a fazer aquela pizza italiana com aquela borda deliciosa. O Pedro Pernambuco, que se tornou um grande amigo meu, veio me dar umas dicas, mas já fiquei uns 4 finais de semana tentando fazer e não consegui chegar ao ponto", contou o artista.

Ainda na atração, Bernardes debateu a abertura das inscrições para o Enem 2020, e o movimento de universidades e alunos que pedem pelo adiamento da prova diante da pandemia do novo coronavírus. Ela defendeu a reavaliação das datas do Enem, dizendo que o mundo vive "uma situação única" com a crise da covid-19. "Tudo está sendo relativizado, tudo tem que ser avaliado isoladamente", argumentou.