Topo

Anitta ironiza sobre namoro e diz que Gui não irá embora antes de 6 semanas

Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/05/2020 23h20

Anitta brincou em seu programa "Anitta Dentro da Casinha", que estreou hoje no Multishow, que o "relacionamento" com Gui Araújo durará seis semanas. Isto foi dito enquanto ela brincava com o suposto affair, que foi descrito como "namorado" pelo roteiro.

"Eu, bem malandra que sou, assinei contrato e o Romulo [amigo de Gui] é obrigado a ficar aqui até o final da temporada, gente. Romulo vai ficar aqui. O nosso programa tem o quê? Seis semanas! O Romulo está obrigado... Quem apostou em 15 dias, um mês, errou. Vocês perderam! Até o final do programa está rolando esse relacionamento porque teve contrato com amigo dele. Sem ele [Romulo], ele [Gui] não volta para casa", disse ela. "Eu arrumei um namorado, cara! Se é namorado, se não é, não sei. Está aqui no roteiro".

"O Gui veio aqui apenas para pegar uma vassoura e dar uma faxina. Depois botei para arrumar câmera. Foi barrado de aparecer, é de emissora concorrente, Brasil está em crise... Sexo a gente se vira sozinha mesmo, ele veio aqui para faxina, cuidar do cachorro, limpar cocô. Muito feliz com o novo título que o Multishow acabou de te dar: meu namorado", completou.

De acordo com a própria cantora, o programa foi criado para preencher o espaço deixado pelo "BBB 20", reality que fez com que ela se envolvesse em polêmicas na internet. "Fui cancelada 50 vezes por causa de Big Brother", ironizou. Anitta já havia dito que pretendia levar "entretenimento" às pessoas que estão em isolamento contra o coronavírus.

O palco do programa é a casa de três andares de Anitta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atração conta com partes gravadas e entradas ao vivo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta ironiza sobre namoro e diz que Gui não irá embora antes de 6 semanas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!