Topo

Claudia Raia lamenta morte de babá de seus filhos por covid-19

Enzo Celulari e Sophia Raia com a babá - Reprodução/Instagram
Enzo Celulari e Sophia Raia com a babá Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2020 17h20

Através de suas redes sociais, Claudia Raia lamentou a morte de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos durante anos. A profissional morreu de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo informações do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, ela ficou internada em uma clínica no Rio de Janeiro durante 12 dias, mas não resistiu e morreu hoje.

"Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei", escreveu a atriz na postagem onde Célia aparece ao lado de Enzo Celulari e Sophia Raia.

Ela continuou: "Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha... Vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!", finalizou.

Enzo também falou sobre a morte de Célia em seu Instagram. "Um vírus maldito que leva consigo pessoas amadas e do BEM. Essa ao meu lado é a Regina Célia da Silva, também conhecida como Celinha e para os mais íntimos, Bá. Uma mulher forte, atenta e protetora. Que a sua passagem seja plena e seu novo caminho repleto de luz e paz", lamentou ele.

"A você, Bá, o nosso MUITO OBRIGADO por todo seu carinho, dedicação e amor incondicional. Nossos momentos, broncas e risadas ficarão para SEMPRE guardados aqui dentro. Voe alto nosso anjinho! Nós te amamos MUITO", complementou.

Edson Celulari, pai de Enzo e Sophia, também expressou suas condolências: "Célia, você foi muito importante em nossas vidas, você foi fundamental. Obrigado pelo seu carinho, amor e calor. Enzo e Sophia foram tão bem cuidados por você, ficavam seguros ao seu lado. Dividimos tantos momentos especiais, tantas alegrias. Sua força e cumplicidade seguem com a gente. Vá em paz e que os anjos te recebam com o mesmo amor que você plantou em nossos corações".

Há alguns dias, durante uma live promovida pela revista Harper's Bazaar Brasil, Claudia revelou que ela e toda a sua família também foram contaminados pelo novo coronavírus.

A atriz e seu atual marido, Jarbas Homem de Mello, além de Enzo e Sophia, fizeram testes há cerca de um mês para confirmar se estavam com o vírus. "Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador", explicou a atriz. "A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade", lamentou na ocasião.