Topo

Fátima elogia William Bonner no 'Conversa com Bial': 'Bela entrevista'

Fátima Bernardes e William Bonner - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e William Bonner Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/05/2020 10h11

Fátima Bernardes elogiou a entrevista do ex-marido William Bonner ontem, no "Conversa com Bial". Durante a edição de hoje do "Encontro", a apresentadora notou o nome de Bonner na nuvem de palavras que indica os assuntos mais comentados das redes sociais.

"O apresentador do 'Jornal Nacional' foi entrevistado ontem pelo Pedro Bial. William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais de apoiadores do presidente, e falou do orgulho que tem da profissão de jornalista. Bela entrevista ontem", comentou ela.

Reações

Alguns espectadores do "Encontro" comentaram o momento nas redes sociais. Houve quem tenha achado que Fátima ficou "desconcertada" ao ver o nome do ex nos assuntos mais comentados, mas também sobraram elogios para a atitude dela ao comentar a entrevista de Bonner.

Confira algumas reações:

Entrevista

No "Conversa com Bial", Bonner falou de tensões que sua atividade como jornalista causaram nos últimos anos. "A minha quarentena não começou há dois meses. Minha quarentena começou no ano eleitoral de 2018", brincou ele.

"A polarização política chegou a um ponto em que a minha presença em determinados locais públicos, como farmácias, livrarias, ou mesmo na rua, era motivadora de tensões", disse.

Bonner ainda fez uma análise de como as pessoas mudaram a visão política sobre ele: "Tem gente hoje me aplaudindo que estava há dois, três anos me xingando. E tem pessoas que hoje estão me xingando que há dois ou três anos batiam palmas".