Topo

Ludmilla diz que assumir namoro com Brunna era seu maior receio: 'Floresci'

Ludmilla e Brunna Gonçalves: um ano desde que assumiram o namoro - Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves: um ano desde que assumiram o namoro Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

03/06/2020 17h02

Ludmilla foi ao Instagram hoje comemorar o aniversário de um ano do dia em que assumiu o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves. A cantora postou um vídeo de momentos com a mulher e confessou que tornar o relacionamento público era seu "maior receio".

"Ah, a liberdade... Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás, eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer. Amo você", escreveu a artista.

Mais tarde, Brunna respondeu à crítica de uma seguidora de Ludmilla, nos comentários da publicação. "Eu queria entender: mulher com mulher", escreveu a pessoa. "Quando você entender, não vai querer saber de outra coisa", respondeu a dançarina, com bom humor.

Em entrevista a Leo Dias, em 3 de junho do ano passado, Lud contou: "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música 'Espelho', que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela".

As duas se casaram em dezembro do ano passado, em uma cerimônia surpresa organizada por Ludmilla.