Topo

Rodrigo Faro dança com as filhas em frente a piscina gigante de mansão

Rodrigo Faro dança com as filhas - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro dança com as filhas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2020 22h02

Rodrigo Faro tem aproveitado bastante seu tempo em casa com a família durante a quarentena. Hoje, o apresentador da Record TV publicou um vídeo em que aparece dançando com duas de suas três filhas.

Entretanto, foi outro detalhe que chamou a atenção dos seus seguidores no Instagram.

O cenário escolhido para a dança do trio foi a piscina da mansão de Rodrigo, em Alphaville, região metropolitana de São Paulo. A construção lembra os mais luxuosos resorts, já que possui parede de pedras, uma cachoeira própria e uma pequena ilha no meio da água.

"A casa de vocês é um paraíso", notou uma seguidora de Rodrigo na rede social. "Essa piscina tem o tamanho do quarteirão da minha casa", impressionou-se outro. "Queria morar nessa piscina, posso fazer uma casinha na ilha?", perguntou mais uma.

Ontem, a mansão de Rodrigo Faro já havia chamado a atenção da web. Ele mostrou uma brincadeira que fez com suas filhas do lado de fora de sua casa. A foto, postada no Instagram, mostra o apresentador com uma máscara de dinossauro, enquanto as filhas estão à sua volta.

"Só queria dar uma volta no condomínio...Tentei me disfarçar mas elas me descobriram e mandaram o papai voltar pra brincar com elas...", escreveu Rodrigo na legenda da postagem.

Nos comentários, a sensação mesmo foi o tamanho da fachada da mansão em que o artista vive com sua família, principalmente a gigantesca porta do local.

Saudade de fazer um passinho na balada né minha filha...??

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em