Ludmilla solta palavrão e diz que fala com Anitta se ela mudar de caráter
Ludmilla abordou a sua briga com a cantora Anitta durante aparição no "Encontro com Fátima Bernardes" hoje. Quando a apresentadora disse que admira as duas e torce para que elas possam fazer as pazes, Ludmilla rebateu.
"Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter. Sem caráter não adianta de nada. Se um dia [ela] mudar de caráter de verdade, aí talvez tudo comece a ir para o seu lugar, e a paz comece a reinar", disse.
"Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz. Eu sempre fui puxada para essa briga, mas nunca falava nada, porque não queria que a briga acontecesse. Mas eu já estava lá dentro, mesmo sem querer, então tive que expor a verdade", contou ainda.
"Isso foi libertador para mim. Eu passei maus bocados na minha casa. Vi tantas pessoas falando coisas que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que falem sabendo de tudo", disse por fim.
Gafe
Ludmilla também deixou escapar um palavrão enquanto participava do "Encontro". A cantora estava falando da ocasião em que caiu na piscina durante uma transmissão ao vivo.
Ela explicou que o seu palco de acrílico transparente estava bem na altura da piscina. "Eu estava animadíssima [na live], na maior empolgação, e daí... bum! Fui. Menina, quando eu fui ver, eu falei: 'P*ta que...'. Opa!", disse ela, percebendo que tinha falado o palavrão.
"Foi um sufoco, porque na live não dá para chamar comercial, o merchan. Eu tive que ficar molhada na live", brincou ainda. Ela ainda contou que continuou com o mesmo microfone e fone de ouvido, apesar dos problemas causados pela água.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.