PUBLICIDADE
Topo

Lucas Viana, de 'A Fazenda', tem R$ 150 mil roubados após furto de celular

Lucas Viana - Reprodução/Playplus
Lucas Viana Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2020 22h59

Lucas Viana, vencedor do programa "A Fazenda 11", afirmou ter sido roubado em R$ 150 mil após o furto de seu celular. Segundo ele, o dinheiro foi tirado de sua conta após assaltantes levarem seu smartphone na Avenida Paulista, em São Paulo.

Em entrevista ao Cidade Alerta, da RecordTV, Lucas disse se lembrar até mesmo do rosto e do olhar do assaltante. "Parecia paranoico", disse ele, que contou ter sido abordado por quatro homens — e que um deles estava armado.

De acordo com o modelo, os bandidos sabiam que ele se exercita na região no mesmo horário do furto. "Foi um assalto que em questão de segundos conseguiram hackear as minhas contas", relatou.

Lucas afirmou que fez um Boletim de Ocorrência do furto de seu celular em pouco menos de 30 minutos após ser abordado, mas ainda assim, os ladrões conseguiram retirar dinheiro de sua conta. Ele também ligou para a operadora de seu celular, mudou as senhas de suas redes e ainda avisou o gerente de seu banco.

O vencedor do reality da RecordTV alertou as pessoas para que elas não compartilhem tudo o que fazem nas redes sociais em tempo real.

"Quer compartilhar? Faz a parada e depois de um tempo você posta", explicou.

Famosos