Topo

Boca Rosa diz que notou isolamento no BBB 20 após Ivy chegar com informação

Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2020 21h12

Bianca Andrade, a Boca Rosa, conversou com Fábio Porchat em uma live transmitida hoje à noite por meio do Instagram. A influenciadora digital falou sobre sua participação no BBB 20 e revelou que percebeu uma mudança no comportamento de seus colegas de em relação a ela com a chegada de Ivy Moraes, egressa da Casa de Vidro, com informações sobre o mundo exterior.

A empresária afirma que Ivy contou aos demais participantes, menos a ela, que ela perdeu seguidores nas redes sociais, depois de ficar ao lado do grupo de Petrix no começo do programa.

"A Ivy chegou e contou para todo mundo, mas para mim ela não contou. Por isso que [percebi], 'todo mundo está se afastando de mim. Sei que sou diferentona, mas sou legal com todo mundo. O que está acontecendo?'. Vi que a galera ficou com um pouco de medo. Quando saí é que soube que a Ivy sabia que eu estava sendo cancelada. Acho que ela me poupou", disse.

"É uma coisa louca sair do Big Brother. No dia seguinte, peguei todas as informações: 'relatório na minha mesa'. Daí, eles [da equipe de Bianca] me passaram o tanto que estava vendendo: lip tint, máscara de cílios, a linha de pele vendendo três vezes mais

Ela conta que, ao sair da casa, as vendas de sua marca de cosméticos triplicaram. Ela brincou sobre o fato de ter feito "propaganda involuntária" de seu rímel ao chorar na casa, e a maquiagem não manchar. "Se eu soubesse que chorar daria tanto buzz, eu não teria nem feito tudo o que fiz. Tive um mês e meio trabalhando [antes do reality]. Postaram mais sobre isso do que do meu trabalho."