Topo

Geisy Arruda posa sensual com lingerie preta em motel: 'Eu que lute'

Geisy Arruda tira foto em motel - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda tira foto em motel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2020 20h22

Geisy Arruda publicou, na noite de hoje, uma foto em que aparece em um quarto de motel. Segundo a escritora e influencer, ela estava no local à trabalho.

Vestindo uma lingerie preta e sentada em uma larga cama, Geisy posou em frente a um espelho. "Eu venho para o motel trabalhar. Eu que lute!", escreveu na legenda.

Os fãs, como sempre, deixaram vários elogios nos comentários. "Mulher mais linda do mundo", disse o primeiro. "Muita gata", afirmou outro. "Muito linda e sexy", comentou um terceiro.

Há poucos dias, Geisy contou por meio das redes sociais que seu novo livro, "Desejo Proibido", terá temas considerados tabus. Além disso, a influenciadora se defendeu de críticas depois de dizer que uma das histórias vai narrar a aventura sexual de uma mãe com uma filha.

"Meu novo livro tem conto erótico de incesto entre mãe e filha, homem comendo b... menstruada, sexo com 20 pessoas, traições, BDSM, podolatria, sexo anal, sexo no avião e dentro do táxi, sexo oral no taxista gato e corrida de graça. Não esperem histórias da Peppa Pig, beleza?", alertou, em uma mensagem pulicada na função Stories do Instagram.

Ao ser criticada pelo conto de incesto, Geisy se defendeu. "Se você não se excita, não leia contos de incesto e pare de me encher o saco", escreveu.

Eu venho para o motel trabalhar. ?Eu que lute! ???

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

"Se eu for escrever o politicamente correto, a gente não fala sobre traição, porque traição é [considerada] errada pela sociedade. A gente não fala de dar para 20 caras porque não é 'adequado'", argumentou.

"Querer c... regra para cima de mim, não vai rolar. A literatura erótica é para quem gosta de sexo. Não tem pedófilo, não tem criança. É uma mãe e uma filha juntas. (...) No meu conto, todo mundo que participa está a fim, é maior de idade e vacinado."

"Desejo Proibido" deve ser lançado no próximo mês, em formato digital. A obra sucede "O Prazer da Vingança", primeiro livro de contos eróticos lançado por Geisy, no fim de 2019.