Topo

Cachorro de Bruno Gagliasso destroi sofá criado por estrelas do design

Bruno Gagliasso mostra destruição feita em sofá por cachorro da família - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso mostra destruição feita em sofá por cachorro da família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2020 18h36

Bruno Gagliasso publicou, nos Stories de seu Instagram, o flagra que deu após um de seus cachorros destruir um sofá da residência onde ele mora com sua mulher Giovanna Ewbank e os filhos Titi, Bless e Zyan.

No vídeo, o ator filma o estrago no móvel e questiona Titi sobre o que poderia ter causado o rasgo. "Muito legal! Quem foi que fez isso, Chissomo?", ele perguntou. A menina não pensou duas vezes antes de "dedurar" o responsável: "Foi a Lasanha!", afirmou.

"E é por isso que o papai não deixa ela ficar onde?", questionou Bruno. "No sofá!", disse a menina.

"E por que ela estava no sofá?", tornou a perguntar o ator. "Por que a Alice Fernanda (nome da outra cachorra da família) também estava", explicou.

Bruno então comentou sobre a travessura. "Ah, as duas cachorras estavam no sofá. Eu tô rindo de desespero. Olha aí, Giovanna, você amamentando aí em cima, olha o que está acontecendo aqui embaixo", lamentou ele.

O sofá é assinado pelos irmãos Fernando e Humberto Campana, considerados grandes nomes do design. A peça, produzida em 2002, pode ser encontrada à venda sob encomenda na internet. O preço pode chegar até R$ 500 mil no maior modelo novo disponível.

Bruno ainda flagrou a cachorra Lasanha voltando ao local. "Ah, a meliante chegou! E você tem a cara de pau de chegar de novo. Olha para o seu pai, Lasanha!", disse o ator, dando uma bronca no animal.