Topo

Cameron Diaz revela ter sentido "paz" após abandonar Hollywood

A atriz Cameron Diaz  - Reprodução/Instagram
A atriz Cameron Diaz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2020 22h31

Longe dos holofotes, Cameron Diaz refletiu em entrevista à atriz Gwyneth Paltrow sobre a sua caminhada para fora de Hollywood e contou os motivos que a fizeram optar por esta estrada.

O que eu senti quando saí de uma carreira de cinema desta magnitude? Paz. Uma paz na minha alma porque eu finalmente estava tomando conta de mim mesma."

A atriz ainda afirmou ser muito "sensível para algumas energias", que poderiam a ter sobrecarregado quando era mais ativa no setor. "Tem muita energia vindo para você o tempo todo quando você é realmente visível."

Quando você está fazendo um filme eles possuem você. Você está lá 12 horas por dia por vários meses e no final você não tem tempo para mais nada."

Segundo relato, ela percebeu que havia passado diversas responsabilidades da própria vida para outras pessoas e que teve que "basicamente tomar isso de volta".

Em janeiro deste ano, Cameron Diaz deu à luz sua primeira filha, Raddix. Casada com Benji Madden, guitarrista da banda Good Charlotte, a atriz publicou na ocasião o desejo de manter a sua experiência com a maternidade na vida privada. "Nós não vamos postar fotos ou compartilhar mais detalhes, além do fato de ela ser realmente fofa!", escreveu ela em comunicado.