'Viva e recuperada', Glória Maria celebra aniversário ao lado das filhas
Recuperada de uma cirurgia para remover um tumor no cérebro, Glória Maria celebrou seu aniversário hoje ao lado das filhas, na Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio de Janeiro. Ela agradeceu por estar "viva e recuperada" e disse que este é seu aniversário mais bonito — sem revelar, contudo, quantos anos está completando.
"Com tudo que passei desde minha cirurgia, era difícil imaginar que pudesse cumprir meu ritual este ano. Mas Deus é poderoso. Fui com minhas filhas e, como num milagre, tivemos a igreja inteirinha para nós", contou Glória. "Será que alguém ainda está se perguntando quantos anos? Perguntem a Nossa Senhora da Glória!", completou, em meio a risos.
Recentemente, em participação no "Altas Horas", da TV Globo, Glória já havia tranquilizado o público sobre seu estado de saúde e aproveitado para contar como tudo aconteceu.
"Passei um sufoco. Realmente, fui atropelada por um trem assim do nada. Eu, uma pessoa que nunca tive uma dor de cabeça, saudável... De repente, entro em casa, fecho o meu portão, caio, desmaio. Quando vou ver o que é, descubro que estou com um tumor no cérebro. Só isso. Não é para fraco, não", relatou.
A operação, feita pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, foi bem-sucedida — e até no momento mais difícil, Glória não se deixou abater.
"Quando saí, depois de seis horas de cirurgia, olhei para ele falei: 'Me diz uma coisa só, pelo amor de Deus, estou careca?', e ele: 'Você dá tanta sorte que eu só precisei fazer um corte pequeno, não tirei três fios do seu cabelo'", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.