Topo

José de Abreu corta o cabelo da noiva, que explica: 'Barbearia fechada'

José de Abreu passa máquina na cabeça da noiva, Carol Junger; os dois estão na Nova Zelândia - Reprodução/Instagram
José de Abreu passa máquina na cabeça da noiva, Carol Junger; os dois estão na Nova Zelândia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

18/08/2020 14h04

José de Abreu fez as vezes de cabeleireiro da noiva, Carol Junger. Em um curto vídeo publicado pela maquiadora nas redes sociais, o ator aparece de roupão, raspando a lateral da cabeça da companheira.

"A barbearia está fechada, então o Zé teve de me ajudar", explicou Carolynne em seu post.

O ator está com a noiva na Nova Zelândia. Em entrevista realizada com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, ele revelou que buscará novas oportunidades internacionalmente.

"Agora vou tentar carreira internacional. Vou mudar de vida. Estou aqui [na Nova Zelândia] melhorando o meu inglês. Vou continuar trabalhando na Globo, por obra certa, mas sem contrato depois de 40 e tantos anos", disse.

José de Abreu e Carol Junger estão juntos há mais de um ano e já planejam um casamento. "Pretendemos oficializar nossa união, mas ainda estamos planejando quando e onde porque queremos uma cerimônia diferente, fora do comum", disse a maquiadora ao UOL.

Ela disse ainda que, no Brasil, sente discriminação pela diferença de idade do noivo — ela tem 22 anos, e ele, 74. "No Brasil ainda existe muito preconceito sim, mas aqui temos muita liberdade para ser quem somos, então nada nos incomoda, vivemos muito bem."