Meghan Markle se une a Michelle Obama para registrar eleitoras nos EUA
Meghan Markle se uniu ao grupo de registro de eleitoras de Michelle Obama, que reúne várias mulheres nesta semana em evento virtual para celebrar o centenário da 19ª Emenda, que deu às mulheres o direito de votar nos Estados Unidos.
A "When We All Vote" (Quando Todos Nós Votamos, em tradução livre) é uma organização sem fins lucrativos, lançada em 2018 por Michelle Obama.
Desde o dia 17 de agosto, a semana de ação "When All Women Vote" (Quando Todas as Mulheres Votam) está sendo promovida com várias mulheres influentes para capacitar outras a se registrar para votar.
Hoje, a duquesa de Sussex participa do evento ao lado da conselheira sênior da Casa Branca de Obama, Valerie Jarrett, a editora da revista Glamour Samantha Barris e a atriz Yvette Nicolle Brown.
Neste mês, Meghan Markle afirmou para a revista Marie Claire americana que tem planos de participar das eleições deste ano dos Estados Unidos. Lá, o voto não é obrigatório.
"When We All Vote" é co-presidido por rostos famosos como Tom Hanks, Lin-Manuel Miranda, Janelle Monáe, Chris Paul, Faith Hill, Selena Gomez, Liza Koshy, Megan Rapinoe, Shonda Rhimes, Tracee Ellis Ross, Kerry Washington e Rita Wilson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.