Topo

Ex-BBB Ana Carolina reage a assalto em São Paulo: 'Só sairia morta'

Ana Carolina, do "BBB 9", disse não se arrepender de reagir a assalto  - Reprodução/Instagram/@anacarolinamadeira
Ana Carolina, do 'BBB 9', disse não se arrepender de reagir a assalto Imagem: Reprodução/Instagram/@anacarolinamadeira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/09/2020 14h21Atualizada em 01/09/2020 14h36

Ana Carolina Madeira, que ganhou fama após participar do "BBB 9", reagiu a um assalto na noite de ontem em São Paulo.

A bacharel em direito, criada em Florianópolis, se mudou para a capital paulista no ano passado. Em seus stories no Instagram, ela contou detalhes da situação ao lado da amiga Thaís Alencar.

"Gente, tentaram nos assaltar, vieram três meninos, um em cada canto, parado o trânsito. Eu peguei e comecei a sacudir esse carro. Falei assim: 'Podem me matar, mas esse carro só vai parar de se mexer quando eu tiver morta'", afirmou Ana Carolina, que ganhou atenção do público pela amizade com a Vovó Naná no reality da Globo, há mais de dez anos.

Ela contou ainda que "não viu a arma" dos assaltantes e que "jogou o carro nos meninos" para evitar que eles roubassem o carro ou seus objetos de valor.

"Eu não vi arma nenhuma, só ouvi 'abaixa o vidro, abaixa o vidro'. Um em cada canto e tudo parado, não tinha nem pra onde acelerar. Eu comecei a jogar o carro pra cima dos meninos, no espaço de nem um metro que a gente tinha na frente. Comigo é assim", continuou a ex-BBB.

Nervosa, Ana Carolina disse que não se arrependia de ter reagido ao assalto e reiterou que, caso passe pela situação novamente, "só sairia do carro morta".

"Se tem alguém aí que é assaltante, ladrão, eu não sou uma boa vítima. Por que eu sou uma pessoa que vai reagir. No dia em que eu puder andar armada eu vou andar armada, e quem tentar me assaltar vai morrer. Eu falei pra Thaís, se vier alguém assaltar a gente, abaixa porque eu só saio desse carro morta. Eu sei que todo mundo vai achar: 'Ai, não pode, entregue tudo o que você tem'. Não vou entregar nada", afirmou ela.

"Tudo que eu tenho é conquistado com muito suor, e o que eu não comprei eu ganhei de pessoas que eu tenho um grande sentimento então eu não vou dar nada que é meu, só quando eu morrer", completou.